InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Johnny Depp evita comédias românticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Helen KL
Admin

Número de Mensagens : 187
Cacoal/RO : Pelotas/RS
Emprego/lazer : Estudante de Museologia
Humor : Feliz sempre!!

MensagemAssunto: Johnny Depp evita comédias românticas   Qui Abr 24, 2008 2:59 am

Citação :
O ator Johnny Depp declarou que não pretende atuar em comédias românticas ou filmes "água com açúcar". De acordo com a agência de notícias Wenn, Depp acredita que, assim como todos, tem uma característica mais obscura e que é esse lado que torna vários de seus papéis mais interessantes.

"Só me divirto fazendo um personagem que tenha essa pegada para o dark. Estar em um filme onde o garoto encontra a garota, separam-se e depois voltam, e terminam juntos no final iria me aborrecer muito", conta o astro.

Depp esteve nas telonas recentemente no longa "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet". Atualmente, o ator está rodando sua participação em “Public Enemies” e “The Imaginarium of Doctor Parnassus”. Logo em seguida, também estará nos longas “Shantaram” e "The Rum Diary”.

Fonte: Cinema com rapadura

Eu acho que isso não é verdade, acho que se ele fosse convidado para fazer um filme assim,
ele aceitaria!! E pensando bem,,, Ele já fez filmes assim né...
Um bom exemplo seria Benny e Joon...

Johnny Depp evita comédias românticas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que significa lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás?
» Mensagem Aos Jovens "Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade
» NÓS TIANHA -MOS IRMÃOS NA ROMÊNIA DESDE 1800 E NÃO SABIAMOS
» Profetas de baal quem seria nos dias de hoje na sua opinião ?/
» Qual foi o fim de Salomão?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
deppspace :: Johnny Depp :: Boatos-
Ir para: