InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Johnny Depp em "The Lone Ranger"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Helen KL
Admin

Número de Mensagens : 187
Cacoal/RO : Pelotas/RS
Emprego/lazer : Estudante de Museologia
Humor : Feliz sempre!!

MensagemAssunto: Johnny Depp em "The Lone Ranger"   Sex Set 26, 2008 11:40 pm

Citação :
A Disney realizou na quarta-feira, 24/09, no Kodak Theatre, uma apresentação à imprensa onde mostrou algumas novidades do estúdio.
Uma das surpresas foi o filme "The Lone Ranger", onde os presentes questionaram quem seria o possível ator que interpretaria o personagem Zorro.

Para a apresentação, o estúdio convidou a banda USC para tocar a música tema do filme e, ao término, o ator Johnny Depp subiu ao palco usando a máscara do Zorro.

Depp já assinou contrato para ser um dos astros dessa nova versão de "The Lone Ranger". De acordo com os jornalistas presentes no evento e com uma matéria divulgada no site Coming Soon, Depp já assinou e confirmou sua participação para viver o personagem Tonto (o índio). Ele está familiarizado com a equipe, com quem já trabalhou na franquia "Piratas do Caribe".

Fonte: Cinema com Rapadura

Johnny Depp em "The Lone Ranger"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A expressão "te batizo" ao invés de "eu te batizo"
» O que significa a "Coroa da Vida"?
» Eu sou livre! Estudo Bíblico sobre: "Eu sou livre!"
» A "hora da palavra" e o seu cumprimento na CCB
» PERNELL ROBERTS COMO ESTRELA NO SERIADO "TRAPPER JOHN, MEDICO" (Fotos e Melhores Videos/Episodioss)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
deppspace :: Johnny Depp :: Notícias-
Ir para: