deppspace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte

Ir para baixo 
+4
midepp
Patty
Lara
Helen KL
8 participantes
AutorMensagem
Helen KL
Admin
Helen KL


Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Cacoal/RO : Pelotas/RS
Emprego/lazer : Estudante de Museologia
Humor : Feliz sempre!!
Data de inscrição : 23/09/2007

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyTer Fev 26, 2008 2:54 am

Citação :
"Precisamos reforçar a estante, para agüentar quatro Oscars", brincou Dante Ferretti incrédulo pela vitória, junto de sua mulher Francesca Lo Schiavo, do prêmio de melhor direção de arte pelo filme de Tim Burton "Sweeny Todd".

"Esta vitória foi inesperada. Tinha cem por cento de certeza que o Oscar iria para o Sangue Negro. Fiquei realmente surpreso quando ouvi meu nome. Não tinha preparado nem mesmo o discurso", afirmou Ferretti.

Do palco do Teatro Kodak, Ferretti agradeceu o protagonista Johnny Depp, a Academia e sobretudo o diretor Tim Burton dizendo: "é um diretor fantástico".

"Espero não ter me esquecido de ninguém, já nem me lembro mais do que disse", afirmou Ferretti poucos minutos após ter vencido o prêmio.

"Durante o discurso de agradecimento temia cometer alguma gafe. Temia confundir Scorsese com Burton e agradecer o diretor errado", disse Ferretti.

"No início, os cenários de Sweeney Todd deveriam ser criados por computador, mas depois decidimos construir cenários reais. Deveria ser uma Londres tenebrosa. Criamos quase tudo em preto e branco, fazendo uma exceção para o vermelho, a cor do sangue, do juiz e da casa", explicou o diretor de arte.

"Trabalhar com Tim Burton foi realmente uma coisa fantástica. É um grande artista e ter a possibilidade de trabalhar com ele já é um prêmio. Ele me ajudou a abrir ainda mais a minha visão, a aprofundar meu conhecimento do assunto a ser desenvolvido. Uma grande experiência", acrescentou Ferretti.

Dante e Francesca ainda pareciam não acreditar na vitória já que em outras ocasiões foram indicados mas não chegaram a ganhar. "Acumulamos 16 candidaturas em família e até agora vieram quatro Oscar", comentou o diretor de arte.

"Após o sucesso de O Aviador é uma confirmação da apreciação do nosso trabalho . Algo que me dá muito prazer. Dedico este Oscar a todas as pessoas que realizam o meu ofício", concluiu Ferretti.

Fico muito feliz por eles!! Mereceram e muito!!
Pena que não foi dessa vez de novo pro Johnny!!!
Tão fofo ele e a Van lá sentadinhos!! Wink


Última edição por Helen KL em Sex Abr 18, 2008 3:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deppspace.com
Lara
Admin
Lara


Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Data de inscrição : 30/09/2007

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyTer Fev 26, 2008 7:37 pm

Ahh fiquei muito feliz por eles...cheers

O Johnny ficava todo envergonhado quando filmavam ele..hehehe

Ah, mas já tava na cara que ele não ia ganhar neh...já tava certo que
iria ser o Daniel Day. Mas quem sabe com o Public Enimes ele acaba ganhando..é só esperar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty
Nova DS
Patty


Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Cacoal/RO : São Paulo - SP
Humor : Dos Melhores hehe
Data de inscrição : 18/01/2008

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyTer Fev 26, 2008 9:46 pm

Lara escreveu:
Mas quem sabe com o Public Enimes ele acaba ganhando..é só esperar Very Happy

Que Deus (e a Academia) te ouçam...

Fazer o q neah...pelo menos uma estatueta ST ganhou, mas ano q vem não vai ter pra ninguém além do Johnny!!! (tudo bm q eu disse isso ano passado, mas num vo desistir naum) rs
Ir para o topo Ir para baixo
midepp
Admin
midepp


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Cacoal/RO : Rondonia
Emprego/lazer : estudo faculdade de letras e amo ouvir musica e tocar, pntar tela e tal
Humor : sou muito engraçada
Data de inscrição : 21/09/2007

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyTer Fev 26, 2008 11:06 pm

Realmente nao fique feliz pelo o Johnny não ter ganhado, masi creio que com certeza ele ficou feliz pelos colegas de trabalho e a excelente ajuda depes ao filme, comc erteza ver o filme do Tim ganahr um oscar e ter o protagonista como melhor ator deixou o Depp muito honrado e feliz, creio q para ele estar la ao lado de todos os astros que ele admirou ja foi uma bela recompensa na hr, ele nem ligou muito com os premios, estava tão ligado e vibrado em todo mundo ali e orgulhoso de aprticipar e concorrer no 80° niver d oscar e poder levar a van contigo q ele nem ligou mt, sei q na hora em que o nome dele foi dito e seus amigos o agradeceram ali eel com certeza ficou todo excitado, pq imagina vc estar sentado ali, e flarem seu nome e todos atars de vc te aplaudirem heeh, ele ficou todo cheio masi aceitou nao ter a vitória como qualquer outro, ele estaa te acostumado hehe mais com certeza este novo filme do Johnny promete, ate porque é bem estilo dos filmes que eles escolhem, e espero ver o Depp um dia apresentando o oscar, será amrcante!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deppspace.com
BiaDepp
Nova DS
BiaDepp


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Data de inscrição : 31/01/2008

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyQua Fev 27, 2008 1:15 am

Nossa o depp apresentando o Oscar !! Eu nao sei se sobreviveria Laughing
E um dia a estatueta vai pa ele !!
Ah vai sim.. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beca
Fã do Depp
Beca


Número de Mensagens : 160
Idade : 32
Cacoal/RO : Santo André
Emprego/lazer : estudante do último ano do colegial( ufa)
Humor : Sempre alegre e Exigente
Data de inscrição : 21/02/2008

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyQua Fev 27, 2008 5:46 pm

ai gente não querendo ser pessimista não mas eu já saabia que o Depp não ia ganhar essa! Todo mundo sabia que o Daniel Day Lewis era predileto, até o Depp sabia disso, não era mesmo pra ser dessa vez.....


Deixa quieto, outra vez ele ganha......Smile Ainda bem que o Sweeney Todd levou pelo menos 1 prêmio né?.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.depplovers.com.br
Lara
Admin
Lara


Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Data de inscrição : 30/09/2007

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyQua Fev 27, 2008 6:19 pm

É claro...quem acompanha essas coisas de Oscar já sabia que a estatueta era do Daniel..
Mas ainda bem q o Gerge Clooney não ganhou..eu odeio ele!hehehe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Helen KL
Admin
Helen KL


Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Cacoal/RO : Pelotas/RS
Emprego/lazer : Estudante de Museologia
Humor : Feliz sempre!!
Data de inscrição : 23/09/2007

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyQui Fev 28, 2008 3:17 am

Aii eu não tenho nada contra o George!! Mas acho que ele se acha muito!!! hehe
Ele fez uma cara de decepcionado!! Acho que pensou que o Oscar ia pra ele!! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deppspace.com
Lara
Admin
Lara


Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Data de inscrição : 30/09/2007

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyQui Fev 28, 2008 7:37 pm

Helen KL escreveu:
Aii eu não tenho nada contra o George!! Mas acho que ele se acha muito!!! hehe
Ele fez uma cara de decepcionado!! Acho que pensou que o Oscar ia pra ele!! hahaha

Ahh mas é por isso q odeio ele...homem metido ninguém merece!hehehe

Aw, mas todo mundo ja sabia q ia ser o Daniel..até o Johnny já
deveria de imaginar..hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Beca
Fã do Depp
Beca


Número de Mensagens : 160
Idade : 32
Cacoal/RO : Santo André
Emprego/lazer : estudante do último ano do colegial( ufa)
Humor : Sempre alegre e Exigente
Data de inscrição : 21/02/2008

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyQui Fev 28, 2008 10:20 pm

Cocordo com a Lara, todos poderiam ganhar MENOS o George Cloney.....meu Deus como eu odeio esse homem:evil:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.depplovers.com.br
hyrladepp
Nova DS
hyrladepp


Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 09/11/2007

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptyDom Mar 02, 2008 5:50 pm

hey amei quando sweeney ganhou...Legal demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina
DeppSpace
Sabrina


Número de Mensagens : 65
Idade : 30
Cacoal/RO : Curitiba - PR
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Estrovertido
Data de inscrição : 28/09/2007

Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte EmptySex Mar 07, 2008 9:56 pm

Acho que mereceu ter ganhado o filme é muito bom Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://deppbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte   Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweeney Todd vence prêmio de melhor direção de arte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DVD-Sweeney Todd
» Sweeney Todd - Letras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
deppspace :: Johnny Depp :: Notícias-
Ir para: